0 items no carrinho

Condições Termos e Condições de Venda

Todos os clientes da TechPlaza estão sujeitos às seguintes condições:

Gerais

- Só utilizadores registados é que poderão efectuar compras.

- O site techplaza.pt é um site B2B e exclusivo para profissionais/empresas desta area de atividade. Este site não se destina a consumidores ou clientes finais.

- Os preços disponibilizados não incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio. A TechPlaza reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado, avisando os clientes desse facto antes do pagamento ter sido efectuado. Caso, o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efectuar o pagamento do valor correcto.

- Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.

- A TechPlaza não se responsabiliza pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores.

Encomendas

- Todas as encomendas são enviadas através de Transportadora Expresso com entrega em 24h após expedição.

- Em caso de encomendas à cobrança, só serão enviadas depois da validação via telefone junto do cliente, sendo assim necessário que o telefone indicado na altura do registo seja o correcto.

Devoluções

- Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 5 dias após a data de recepção da encomenda. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intactos e o seu envio deverá ser comunicado à Tech Plaza através de email ou carta registada. Não serão aceites devoluções de material aberto ou usado. Caso contrário a TechPlaza reserva-se no direito de não aceitar a devolução.

- Não serão aceites devoluções de produtos usados ou já abertos ou cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado.

- Não serão aceites devoluções de Software (em qualquer suporte informático), quer tenham sido adquiridos isoladamente ou que pertençam a um conjunto de um determinado produto (por ex. mapas de GPS em cartão SD) cujo selo de garantia esteja danificado ou violado.

- Em caso de devolução, os valores dos portes de envio e das eventuais comissões, não serão devolvidos. A devolução será realizada através de uma nota de crédito que será entregue ao cliente, após a confirmação do estado dos produtos devolvidos.

- Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossos escritórios.

Jurisdição

- Em caso de litígio, serão competentes os tribunais da comarca de Lisboa, renunciando a qualquer outro foro jurídico.

Proteção Dados e Privacidade

- A Tech Plaza utiliza os dados dos seus clientes única e exclusivamente para uso interno de forma a servir os seus clientes da melhor forma. Os dados de registo que solicitamos no acto do registo e a utilização dessa informação e desses dados será efetuada no cumprimento da legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais - Lei 67/98 de 26 de Outubro, Lei de Proteção de Dados. Os dados pessoais recolhidos serão transmitidos somente a terceiros que sejam empresas transportadoras de mercadorias tendo como única e exclusiva finalidade a realização e entrega dos produtos comprados pelo utilizador, titular dos dados pessoais recolhidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Tech Plaza, Lda.

Os dados pessoais que tratamos serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:
- Tratamento de encomendas e pedidos de informação;
- Comunicação com clientes e esclarecimento de dúvidas;
- Tratamento de reclamações;
- Solicitação de avaliações sobre produtos e inquéritos de satisfação;
- Envio de newsletters (caso o utilizador o tenha permitido).

A Tech Plaza compromete-se a garantir a privacidade, confidencialidade e segurança dos seus dados e nunca facultar os mesmos a terceiros ou a empresas para fins publicitários ou acções de marketing directo ou indirecto. Qualquer acção de marketing (envio de Newsletter) será sempre realizada diretamente pela Tech Plaza e apenas para os utilizadores que assim o desejem, podendo essa intenção ser alterada pelo cliente em qualquer altura (através da opção existente na Area de Cliente).

O utilizador terá sempre, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer informação fornecida. Caso pretenda a eliminação completa dos seus dados de registo, poderá solicitá-lo por escrito, através do envio de um email para o nosso serviço a clientes (info@techplaza.pt) ou por carta diretamente para a nossa sede (morada visível no rodapé da página). A Tech Plaza está inscrita na Comissão Nacional de Protecção de Dados.

O nosso site dispõe de um chat, no qual os utilizadores podem colocar questões ou dúvidas. Se os utilizadores fornecerem dados pessoais à Tech Plaza através do referido chat, os mesmos não serão utilizados para qualquer finalidade distinta daquilo que for solicitado pelo utilizador.

Mediante a aceitação da presente Política de Privacidade o utilizador presta o seu consentimento informado, expresso, livre e inequívoco para que os dados pessoais fornecidos através do site http://www.techplaza.pt/ sejam incluídos na base de dados da Tech Plaza.

Garantia

- A garantia de todos os produtos vendidos pela TechPlaza é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

- Todos os envios de produtos avariados (em garantia) deverão ser comunicados previamente à TechPlaza, através de email ou carta registada, caso contrário o envio será recusado.

- Caso a avaria não seja confirmada pelos serviços técnicos, os portes de envio serão responsabilidade do cliente.

- No caso de avaria ou mau funcionamento dos produtos só serão efectuadas devoluções/trocas até 8 dias após a data de recepção da encomenda e, depois da confirmação da avaria/mau funcionamento pelos nossos serviços. Os produtos deverão estar acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original.

Após este prazo de 8 dias, a TechPlaza fornecerá toda informação(morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação da factura emitida pela TechPlaza, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.

X

Login