• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Rebarbadoras Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo sem-fios

Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo sem-fios

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: EINHELL

EAN: 4006825602593

PART NUMBER: 4431110

REF TECHPLAZA: M288094

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 5 a 7 dias úteis

Quantidade

Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo sem-fios

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

A rebarbadora sem fios TE-AG 18/115 Li ? Solo Einhell é a lixadora angular mais leve da sua categoria, e está equipada com uma robusta caixa de engrenagens em alumínio. Dado que faz parte da gama Power X-Change, os acumuladores com as células de acumulador de iões de lítio, de elevada qualidade, podem ser usados em todos os aparelhos da gama Power X-Change. O acumulador e o carregador estão disponíveis em separado, por exemplo, como potente pacote de base. Para resultados perfeitos em termos de corte, lixagem ou desbaste, recomenda-se o acumulador 2,6 Ah Plus ou superior. O Softstart permite um arranque suave, enquanto a proteção contra o rearranque garante uma elevada segurança para o utilizador. A forma estreita, com Softgrip ergonómico e com a pega adicional, que pode ser montada de forma flexível em três posições, permite o manuseamento simples do aparelho. A condução de ar alterada garante um arrefecimento ideal do aparelho e trabalhos que protegem a engrenagem. A proteção de disco pode ser rapidamente adaptada a qualquer tarefa através do ajuste rápido. A proteção de sobrecarga garante segurança e durabilidade acrescidas. O fornecimento realiza-se sem disco de corte.

Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo sem-fios
Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo Bateria-Winkelschleifer

Einhell TE-AG 18 Li. Cor da caixa: Preto, Vermelho. Diâmetro do disco de moagem: 11,5 cm, Velocidade de marcha lenta (máx.): 8500 RPM. Fonte de alimentação: Bateria

Pesos e dimensões
Gestão de energia
Fonte de alimentaçãoBateria
Detalhes técnicos
Embalagem
Conteúdo da embalagem
Outras características
Desempenho
Diâmetro do disco de moagem11,5 cm
Velocidade de marcha lenta (máx.)8500 RPM
Características
Cor da caixaPreto, Vermelho
Dados logísticos

Produtos Relacionados com Rebarbadora Einhell TE-AG 18 Li Solo sem-fios

X

Login