• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Mesas Graficas Mesa Digitalizadora XP-PEN Star G960S Plus

Mesa Digitalizadora XP-PEN Star G960S Plus

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: XP-PEN

EAN: 654913037334

PART NUMBER: Sem Dados

REF TECHPLAZA: M313153

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €20

DISPONIBILIDADE: Não disponível

Quantidade

Mesa Digitalizadora XP-PEN Star G960S Plus

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.


XP-PEN Tablet Gráfica Star G960S Plus

A tablet gráfica Star G960S da XP-PEN é versátil e pode utilizá-la para fazer esboços, anotações, ilustrações e objectos 3D, animações ou para processamento de fotos. A caneta PH2 fornecida tem 8192 níveis de pressão e é muito sensível. Esta tablet gráfica pode ser utilizada com todo o software (de desenho) comum. O design fino da Star G960S Plus torna esta tablet útil para deslizar facilmente para dentro de uma mochila ou caixa de portátil.

A tela de desenho

A tablet gráfica Star G960S Plus tem um tamanho de aproximadamente 32 cm por 21 cm com uma altura de tela de apenas 10 mm. A tela de desenho é indicada por 4 indicadores brancos e tem um tamanho de aproximadamente 23 cm por 15 cm (9 x 6 polegadas). A borda larga à volta da tela suporta a mão e o pulso. Com uma resolução de 5080 LPI e um tempo mínimo de reacção, desenha-se linhas precisas e suaves sem demora. Pode usar o Star G960S Plus em modo vertical ou horizontal e os utilizadores esquerdinos podem rodá-lo 180 graus. O Star G960S Plus é utilizado com muitos programas de software (gráficos), tais como Adobe Photoshop, GIMP, Pixalogic ZBrush, todo o conjunto Office e até programas de código aberto, tais como Blender e Krita. Isto significa que o comprimido pode ser utilizado para muitas aplicações diferentes.

Fluxo de trabalho optimizado em cada programa

A tablet gráfica Star G960S Plus tem 4 botões de pressão cujas funções pode definir. Os botões permitem a utilização da maioria das funções do programa (gráfico) em questão. No software XP-PEN da Star G960S Plus, pode criar um perfil com parâmetros por programa. Quando se muda o programa (gráfico), as funções dos botões também mudam. A tablet pode ser utilizada tanto por utilizadores canhotos como por destros. A parte de trás da tablet gráfica está equipada com tiras antiderrapantes de borracha para impedir o seu movimento sobre uma superfície lisa.

8192 níveis de pressão para extrema precisão

O estilete PH2 tem 8192 níveis de pressão e uma sensibilidade muito elevada. Como resultado, os movimentos do estilete parecem naturais e precisos. A caneta também reconhece uma elevação de 60° da ponta, para que se possa criar sombras ou desenhar à mão livre sem ter de alterar as configurações. Além disso, com o apagador digital na parte de trás do estilete, pode apagar imediatamente um erro. A caneta funciona sem pilhas e por isso não precisa de ser recarregada. Tem uma forma ergonómica e pode ser usada tanto por desenhadores canhotos como por destros. 10 pontas de caneta estão incluídas para garantir que tem sempre o suficiente para desenhar.

Drivers disponíveis para a tablet gráfica

Liga a tablet gráfica ao seu computador com um cabo USB. O driver correspondente é fácil de descarregar a partir do website XP-PEN e instalar. O software reconhecerá então automaticamente a tábua. Os parâmetros podem ser definidos como se desejar através do software. Há drivers disponíveis para Windows 10/8/7 (32-64bit) e MAC OS X (10.10 e superior), Linux (64bit) e até mesmo Android 6.0 e superior. Ao actualizar o Windows e Mac, o XP-Pen antecipa-os com actualizações. Os motoristas são actualizados regularmente. Para Windows, pode ser necessário desactivar o Windows-Ink. Isto é muito fácil de fazer no menu de configuração. Graças ao suporte do Android pode também ligar este tablet ao seu telefone Android (com funcionalidade USB OTG) para o utilizar como ecrã.

Produtos Relacionados com Mesa Digitalizadora XP-PEN Star G960S Plus

X

Login