• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Bolsas Outras Marcas Mala Tenba Roadie roller 21 HYBRID BLACK

Mala Tenba Roadie roller 21 HYBRID BLACK

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: TENBA

EAN: 816779020176

PART NUMBER: 638713

REF TECHPLAZA: M374480

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €7 / Ilhas: €54

DISPONIBILIDADE: 1 a 2 dias úteis

Quantidade

Mala Tenba Roadie roller 21 HYBRID BLACK

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Mala Tenba Roadie roller 21 HYBRID BLACK
Tenba ROADIE ROLLER 21 HYBRID BLACK

  • apacidade da câmara/aparelho - 2 câmaras Mirrorless ou DSLR (até tamanho Pro c/ aderência), 8-10 lentes (até 400mm 2.8), portátil até 17 polegadas (43 cm).
  • Divisórias almofadada removíveis - Permitem que uma câmara e 2-3 lentes sejam transportadas independentemente.
  • Bolsas Organizadoras com fecho de correr podem guardar pilhas, carregadores. cabos de diversos tipos. Os zíperes duplos permitem que os cabos sejam facilmente retirados da bolsa.
  • Cumpre a maioria das normas internacionais de bagagem de cabine.
  • Trolley elegante e discreto para fotógrafos e cineastas - Linhas clássicas que asseguram um aspecto profissional sem chamar a atenção indesejada para o equipamento interior.

Os Tenba Roadies são construídos para protecção, durabilidade e transporte sem preocupações.
São concebidos para transportar câmaras Mirorless, DSLR,  cine e grandes angulares, bem como equipamento de iluminação, para qualquer local, através dos mais rigorosos regulamentos de transporte e viagem.

 Os Roadies incluem características únicas "pioneiras da indústria" como: uma divisória para camâras ou lentes, um bolso para um carregadores, e um modelo de mala de viagem que pode ser despachada, verificada e protege o material. As características variam consoante o modelo e o tamanho.

Possuí exterior em nylon balístico, zíperes YKK® duráveis, reforços de pontos de tensão e interiores infinitamente configuráveis. Os Roadies são cuidadosamente desenvolvidos com um aspecto distinto mas discreto. Todos os materiais e componentes foram seleccionados para garantir uma mala duradora que continue a proteger os seus equipamentos.

Produtos Relacionados com Mala Tenba Roadie roller 21 HYBRID BLACK

X

Login