• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Limpeza a alta pressão Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra

Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: NILFISK-ALTO

EAN: 5715492181261

PART NUMBER: 128470921

REF TECHPLAZA: M200722

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €8 / Ilhas: €54

DISPONIBILIDADE: Entre 6 a 10 dias úteis

Quantidade

Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Esta máquina de lavagem de alta pressão leve, compacta e fácil de operar é ideal para a limpeza básica de jardins. Ela oferece uma pressão máxima de 110 bar, que é suficiente para ser eficiente em superfícies com sujidades baixas a moderadas. O sistema de arranque/paragem automáticos, juntamente com uma bomba de alumínio, fazem deste um produto fiável. Perfeito para a limpeza ocasional de seu pátio, vedação ou outras superfícies, em até 25 m2/ hora. Uma ajuda conveniente para a lavagem de carros, bicicletas ou mobiliário de jardim. Fácil de mover. Fácil arrumação.? Para aumentar o desempenho, este produto Nilfisk vem com a ligação do tipo "Click&Clean? (clicar e limpar) para uma gama de acessórios opcionais.

Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra
Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra

 You can make good use of the C 110.7 pressure washer. It is handy sized e the build-in trolley on the X–TRA models makes it easy para transport.
This machine has a number of functions that cover basic cleaning needs e is used para tasks around the house such as cleaning of  cars, bicycles, garden furniture, fences e small patios

This high pressure washer offers a maximal pressure of 110 bar - enough para be efficient on light para moderately dirty surfaces.

With Click&Clean connectivity a broad range of accessories ranging from nozzles, brushes, foam sprayers e patio cleaners can be attached.

        The C 110.7 is easy para use, move around e store with its compact e light weight design.
        X-TRA models have a trolley build in.
        The automatic start/stop system along with an aluminum pump makes this a reliable product.

Produtos Relacionados com Limpeza alta pressão Nilfisk C 110.7-5 X-tra

X

Login