• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Flash outras marcas Godox Kit duplo Flash AD100 PRO

Godox Kit duplo Flash AD100 PRO

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: GODOX

EAN: 6952344221624

PART NUMBER: D199541

REF TECHPLAZA: M341635

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 4 a 5 dias úteis

Quantidade

Godox Kit duplo Flash AD100 PRO

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Godox Kit duplo Flash AD100 PRO
Godox KIT DUPLO FLASH AD100 PRO

O AD100pro possui recursos básicos impressionantes, como 100Ws de potência ajustável em nove etapas de 1/256 a 1/1, tempos de reciclagem de 0,01 a 1,5 segundos e durações curtas de flash. O AD100pro possui capacidade manual, automática e estroboscópica. O modo manual produz a escolha do usuário de energia, luz de modelagem e sincronização da primeira ou segunda cortina. O modo múltiplo controla a taxa estroboscópica até 90 vezes (90 Hz). Transmissores sem fio opcionais com modo de flash de controlo de sistema de 32 canais e quatro grupos, sincronização de primeira e segunda cortina, sincronização de alta velocidade de até 1/8000 de segundo, nível de potência e lâmpada de modelagem a distâncias de até 328 pés. As atualizações de firmware podem ser obtidas no site da Godox.

Numerosas funções de controlo
Suporta compensação de exposição de flash
1/8000 de segundo de sincronização de alta velocidade
Sincronização da primeira e segunda cortina
Lâmpada de modelagem
Flash manual
Multi flash
Uma das cabeças intercambiáveis ??do AD200 Pocket Flash é a Cabeça de Flash Redonda H200R. Projetado para isso, este kit de acessórios Godox AK-R1 para H200R contém modificadores acoplados magneticamente que maximizam as capacidades da cabeça. O kit contém um snoot, quatro barras laterais e uma grade de favo de mel para estreitar o feixe de luz e iluminar seletivamente o assunto. Por outro lado, uma cúpula de quase 180 graus, uma lente ampla e um cartão de rebatimento com uma moldura são fornecidos para expandir o feixe. Finalmente, um conjunto de filtros com três filtros CT âmbar e um filtro fluorescente verde também estão incluídos.

Suporte Godox S2 Speedlite para Bowens
Ajustável para caber na maioria dos speedlites, o suporte Godox S2 Speedlite para Bowens é mais compacto e portátil do que o suporte tipo S original e permite maximizar o potencial do seu flash na câmara enquanto permite o uso de acessórios Bowens. O suporte suporta o seu flash vertical ou horizontalmente, empregando uma leve pressão que não risca, em vez de fixadores de toque ou fita. Modificadores de luz como refletores, softboxes e snoots são montados na parte frontal do suporte como fariam em uma cabeça de flash Bowens. O suporte inclina quase 180 graus e possui um receptor de 5/8 "para montagem em pedestal.


Godox 34 "guarda-chuva para AD300 Pro Flash (prata)
O guarda-chuva prateado de 34 "da Godox foi projetado para o AD300 Pro Flash e tem um interior prateado. Ele oferece ampla cobertura, alto contraste e um aumento substancial no nível de luz ambiente. O interior prateado oferece uma luz especular e está bem - adequado para retratos e moda.Além disso, esta unidade foi projetada para caber na mochila Godox CB20.

Godox Umbrella para AD300Pro Flash Head (Transparente, 33,5 ")
O guarda-chuva transparente de 33,5 "para AD300Pro Flash Head da Godox é um modificador que espalha a luz sobre uma ampla área do seu assunto. Ao contrário dos guarda-chuvas de dorso preto padrão, este guarda-chuva é translúcido, permitindo que a luz escape por trás dele (lado convexo) e aumentar o nível de luz ambiente. Um recurso exclusivo do guarda-chuva (ótimo para tetos baixos) é a opção de virá-lo para "disparar" apontando a parte externa curva do guarda-chuva para o assunto para uma qualidade ligeiramente mais nítida de luz.

Mochila Godox CB20 para AD200Pro e Select Godox Strobes
Esta mochila CB20 da Godox contém duas unidades estroboscópicas AD200, AD200Pro, AD300Pro ou AD400Pro completas com baterias, carregadores, controlos remotos sem fio e guarda-chuvas compactos para uma configuração de iluminação totalmente portátil. Mesmo quando totalmente embalado com as luzes e acessórios, o CB20 ainda tem espaço para adicionar uma câmara com lentes e um bolso forrado espaçoso para um laptop ou tablet de 15 ".

Produtos Relacionados com Godox Kit duplo Flash AD100 PRO

X

Login