• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Iluminação Estúdio Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM

Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: GODOX

EAN: 6952344211793

PART NUMBER: P90G

REF TECHPLAZA: M259165

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €6 / Ilhas: €36.2

DISPONIBILIDADE: 1 a 2 dias úteis

Quantidade

Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM
Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM

Ideal para retratos ou moda, a Softbox Parabólica P90L de 35.4 polegadas da Godox é um shaper de 16 lados que oferece saída suave e focada com uma borda nítida e vibrante que dá dimensão e detalhe ao seu assunto, bem como luzes de aspecto naturais em A exclusiva profundidade de 27,3 "do modificador proporciona uma queda significativa na borda do campo e, portanto, um maior grau de controle direcional, redução da luz do derramamento e franzimento fácil. O Parabolic Softbox vem com difusores externos e internos removíveis que podem ser usados juntos, um de cada vez, ou não para conseguir diferentes níveis de contraste. Um anel de velocidade Bowens Type-S está incluído e a bolsa de transporte está incluída para armazenamento e transporte.


Design Parabólico
O design parabólico produz luz suave e focada com uma borda nítida.

Longa vida útil
O softbox resistente ao vento, ao esmagamento e à queda apresenta 16 hastes robustas de fibra de vidro e uma construção de tecido durável.

Produtos Relacionados com Godox GRELHA PARA SOFTBOX PARABOLICA 90CM

X

Login