• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Serras Serra Einhell TE-MS 18/210 Li Solo sem-fios

Serra Einhell TE-MS 18/210 Li Solo sem-fios

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: EINHELL

EAN: 4006825628074

PART NUMBER: 4300890

REF TECHPLAZA: M251408

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €6 / Ilhas: €36.2

DISPONIBILIDADE: 5 a 7 dias úteis

Quantidade

Serra Einhell TE-MS 18/210 Li Solo sem-fios

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

A serra de esquadria sem fios TE-MS 18/210 Li ? Solo, da Einhell, faz com que os emaranhados de cabos, as quedas, os enrolamentos incomodativos e o raio de ação limitado pertençam ao passado. A serra de meia-esquadria faz parte da gama Power X-Change, podendo por isso ser usada de forma flexível na oficina, na garagem e na cave dos amadores do bricolage. O acumulador pode ser usado em todos os aparelhos da gama do sistema. Os materiais como a madeira, os painéis de aglomerado, os vários plásticos ou o parquet podem ser trabalhados quase sem esforço, graças às rápidas possibilidades de ajuste. A bancada rotativa está assim equipada com um ajuste angular preciso para cortes oblíquos. A cabeça de serra inclinável para a esquerda garante cortes de esquadria precisos. Os apoios da peça de trabalho X-Tend permitem um ajuste sem ferramentas, com apenas uma mão. Um batente final está integrado para cortes em série. A lâmina de serra de precisão, em metal duro, de elevada qualidade, foi desenvolvida especialmente para serras sem fios. O laser das linhas de corte e o LED de iluminação permitem trabalhos rápidos, mas seguros. Para a fixação segura da peça de trabalho está integrado um dispositivo de fixação. O saco de recolha de limalhas ou a aspiração de limalhas (ligação de aspiração de Ø 36 mm) mantêm o local de trabalho e o ar limpo e puro. A construção compacta e leve, assim como a pega de transporte, garantem um transporte simples. O fornecimento realiza-se sem acumulador nem carregador. Estes produtos estão disponíveis em separado.

Serra Einhell TE-MS 18/210 Li Solo sem-fios
Einhell TE-MS 18/210 Li Solo Bateria-Serra

Einhell TE-MS 18/210 Li-Solo. Incerteza de nível de potência sonora: 3 dB, Nível de pressão sonora (SPL): 91,2 dB, Incerteza de nível de pressão sonora: 3 dB. Nível de potêcia de som: 104,2 dB. Fonte de alimentação: Bateria. Tecnologia da bateria: Ião-lítio. Peso do produto: 7 kg

Pesos e dimensões
Peso do produto7 kg
Gestão de energia
Fonte de alimentaçãoBateria
Detalhes técnicos
Tipo de produtoStandard miter saw
Diâmetro da lâmina21 cm
Velocidade ociosa3000 RPM
Espessura de lâmina1,8 mm
Os melhores preços de revenda e distribuição é na Tech Plaza
Extensão de ajuste de ângulos0 - 45°
Profundidade de corte (máx.)12 cm
Emissão de ruídos
Nível de potêcia de som104,2 dB
Embalagem
Ergonomia
Conteúdo da embalagem
Baterias incluídasNão
Bateria
Tecnologia da bateriaIão-lítio
Desempenho
Características
Incerteza de nível de potência sonora3 dB
Nível de pressão sonora (SPL)91,2 dB
Incerteza de nível de pressão sonora3 dB
Dados logísticos

Produtos Relacionados com Serra Einhell TE-MS 18/210 Li Solo sem-fios

X

Login