• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Mochilas Portátil PeakDesign Travel Duffelpack 65L - Sage

PeakDesign Travel Duffelpack 65L - Sage

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: PEAK DESIGN

EAN: 818373021245

PART NUMBER: BTRDP-65-SG-1

REF TECHPLAZA: M374501

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 1 a 2 dias úteis

Quantidade

PeakDesign Travel Duffelpack 65L - Sage

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

PeakDesign Travel Duffelpack 65L - Sage
A Travel Dufflepack 65L maximiza a sua capacidade de transporte sem comprometer o conforto ou versatilidade.

O objetivo presente na criação da mochila Dufflepack 65L foi oferecer o máximo armazenamento de equipamente com o máximo de conforto.


A mochila Travel Dufflepack 65L maximiza a capacidade de transporte sem comprometer o conforto ou a versatilidade. As alças ergonómicas de ombro e correias de cintura acolchoadas suportam as cargas mais pesadas.

Alças acolchoadas em todos os lados da mochila possibilita opções de transporte rápido. Fechos de expansão integrados oferecem uma enorme expansão de 20L de carga útil (45 min a 65L max).

Uma abertura principal exclusiva apresenta um fecho robusto à prova de água e um fecho ultra longo que permite mais acesso e visibilidade do que os duffels tradicionais.
Volume interno é dimensionado para encaixar perfeitamente Peak Design Packing Tools (vendido separadamente) para organização personalizável.

Produtos Relacionados com PeakDesign Travel Duffelpack 65L - Sage

X

Login