Preço apenas visível para revendedores
MARCA: HP
EAN: 4549821150687
PART NUMBER: Q2078W
REF TECHPLAZA: M485709
PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.9 / Ilhas: €23
DISPONIBILIDADE: 5 a 7 dias úteis
HPE Ultrium WORM Data Cartridge - LTO Ultrium WORM 8 - 12TB / 30TB - B
Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.
Os cartuchos LTO Ultrium de armazenamento HPE fornecem até 75 TB de armazenamento de custo ultrabaixo para proteger os dados contra a ameaça de ataques cibernéticos e atender à necessidade de máxima confiabilidade ao restaurar dados. Com eles, as empresas cumprem as recomendações de órgãos de cumprimento da lei do mundo todo de manter cópias off-line de seus dados. Com base no legado de 25 anos de dez gerações, com velocidades de transferência nativas de até 400 MB/s para LTO-10, há uma plataforma para cada orçamento. A criptografia segura AES-256 (conforme a FIPS 197) fornece níveis ainda mais altos de segurança de dados e conformidade com as normas mais exigentes do setor para impedir o acesso aos dados não autorizado. O Sistema de arquivo de fita linear (LTFS) torna o uso de fita fácil, flexível, portátil e intuitivo como o uso de outra mídia removível e compartilhável, por exemplo, uma unidade USB. E como os cartuchos LTO em repouso precisam de alimentação de força e refrigeração mínima, disponibilizam uma solução de arquivamento de longo prazo mais sustentável para seus dados.
Argumento de apoio para novidades:
Aumento significativo na capacidade: 400% sobre a capacidade nativa do LTO-7 (30 TB para LTO-10 em relação a 6 TB para LTO-7)
Aumento no desempenho nativo: é possível armazenar 1,44 TB/h usando LTO-10 (somente altura total)
Criptografia AES de 256 bits integrada (IEEE1619.1) (LTO-5 a LTO-10): certificação FIPS140-2 Nível 1.
HPE Ultrium WORM Data Cartridge - LTO Ultrium WORM 8 - 12TB / 30TB - B
HPE Ultrium WORM Data Cartridge - LTO Ultrium WORM 8 - 12TB / 30TB - BeschriftungsEtiquetas - grn (Q2078W)
HPE LTO-8 Ultrium 30TB WORM Data Cartridge. Tipo de produto: Fita de dados virgem, Tipo de suporte: LTO, Capacidade nativa: 30 TB. Velocidade real de transferência: 700 Mbit/s. Tamanho da fita: 1,26 cm, Comprimento da fita: 960 m, Espessura da fita: 5,6 µm. Quantidade por conjunto: 1 unidade(s). Velocidade de leitura: 700 MB/s, Largura da fita: 1,26 cm
| Detalhes técnicos | |
| Pesos e dimensões | |
| Tamanho da fita | 1,26 cm |
| Comprimento da fita | 960 m |
| Espessura da fita | 5,6 µm |
| Largura | 102 mm |
| Profundidade | 105,4 mm |
| Altura | 21,5 mm |
| Os melhores preços de revenda e distribuição é na Tech Plaza | |
| Peso | 280 g |
| Condições ambientais | |
| Transmissão de dados | |
| Velocidade real de transferência | 700 Mbit/s |
| Embalagem | |
| Quantidade por conjunto | 1 unidade(s) |
| Aprovação regulamentar | |
| Conteúdo da embalagem | |
| Bateria | |
| Outras características | |
| Velocidade de leitura | 700 MB/s |
| Largura da fita | 1,26 cm |
| Funcionalidade WORM | Sim |
| Tecnologia de gravação | LTO-8 Ultrium |
| Filme base | Barium Ferrite |
| Coercividade | 2,300 Oe |
| Formato do suporte | Write-once |
| Desempenho | |
| Tipo de produto | Fita de dados virgem |
| Tipo de suporte | LTO |
| Capacidade nativa | 30 TB |
| Capacidade de armazenamento de ficheiros comprimidos | 30 TB |
| Vida da fita | 30 ano(s) |
| Quantidade de trilhos | 6656 |
| Compressão de dados | 2,5:1 |
| Densidade de gravação | 525 kbit/inch |
| Cor do produto | Verde |
| Dados logísticos | |
| Código de Sistema Harmonizado (HS) | 84717098 |
| Características fornecedor | |
| Sustentabilidade | |