• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Acessórios Drones Drone Ryze TELLO, Powered by DJI

Drone Ryze TELLO, Powered by DJI

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: DJI

EAN: 6958265162916

PART NUMBER: 162916

REF TECHPLAZA: M236247

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: Não disponível

Quantidade

Drone Ryze TELLO, Powered by DJI

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Ryze TELLO, Powered by DJI

Sinta a diversão: O Ryze Tello é um drone impressionante concebido tanto para crianças como para adultos. Este drone é divertido de voar e ajuda os utilizadores e aprenderem sobre drones com códigos.

É novato no mundo dos drones? Não há problema: Voar com o Tello não podia ser mais fácil. basta puxar do smartphone e voar em qualquer lugar e em qualquer altura, com controlos intuitivos.

Observe o mundo a partir do céu: Esteja num parque, escritório ou em casa, poderá descolar o drone e ver o mundo a partir de diferentes perspectivas. O Tello possui duas antenas que tornam a transmissão de vídeo estável, e uma bateria de alta capacidade que oferece um tempo de vôo de 13 minutos.

Funcionalidades fantásticas para uma diversão ilimitada: Graças a toda a tecnologia do Tello, tal como o controlador de vôo "powered by DJI", poderá realizar acrobacias com um clique no ecrã. Voar nunca foi tão divertido.


Produtos Relacionados com Drone Ryze TELLO, Powered by DJI

X

Login