• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Caixa Estanque Ewa Bolsa Estanque Ewa-Marine D-AX até 30m

Bolsa Estanque Ewa-Marine D-AX até 30m

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: EWA

EAN: 4035144002258

PART NUMBER: D-AX

REF TECHPLAZA: M48349

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: Em Stock

Quantidade

Bolsa Estanque Ewa-Marine D-AX até 30m

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Ewa-Marine D-AX

Caixa Estanque Submarina até 30 mts de profundidade - Para usar em barcos, a surfar, a nadar, etc. . - Uma válvula faz com que se possa submergir sem problemas até um máximo de 30m - O revestimento é de uma folha especial e tem uma janela óptica integrada - Medida da frente do vidro 75 mm - Para câmaras com flash incorporado. Medidas: 12-17 cm  x 15 cm x 240 cm Peso: - 350 gr

A caixa pode ser utilizada em pequenos barcos, no surf, durante a natação, mergulho livre ou mergulho. É fácil operar a câmera, pois seus vários componentes e botões podem ser operados através do PVC.

Com esta caixa, um novo mundo de aplicações se abre para a sua câmera fotográfica digital: dentro da caixa, você agora pode levar a câmera com segurança para canoagem, mergulho com snorkel ou mesmo mergulho, até uma profundidade de 30 m / 100 pés.

Fotógrafos experientes confirmaram que o foco automático e o flash continuam a funcionar perfeitamente. Conforme você desce, o ar é pressionado para dentro da câmera. Devido a isso, a pressão dentro da caixa permanecerá a mesma que a pressão da água circundante (esta é a razão pela qual as caixas ewa-marine são tão seguras de usar: implosões são impossíveis). Por isso, devemos iniciar o mergulho com uma quantidade adequada de ar dentro da caixa. As almofadas de espuma fornecidas com o invólucro fazem parte deste "reservatório" de ar e ar adicional também deve ser soprado no invólucro, através da válvula na parte traseira, para garantir que o volume potencial máximo está sendo utilizado.

A caixa D-AX é fabricada em PVC laminado duplo e possui uma porta de vidro plano opticamente neutra integrada. O flash externo comumente usado em câmeras SLR se encaixa na seção especialmente projetada na parte superior da caixa.

Possui um par de trilhos de fixação não corrosivos e resistentes à água do mar que se encaixam para uma vedação perfeita. Eles apertam por meio de três botões de parafuso.

É fornecido em uma prática bolsa de transporte amarela com interior à prova d´água e bolso lateral com zíper.

Produtos Relacionados com Bolsa Estanque Ewa-Marine D-AX até 30m

X

Login