• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Webcam Webcam Polycom EagleEye HD 1080p + Auscultadores Plantronics C3220 USB

Webcam Polycom EagleEye HD 1080p + Auscultadores Plantronics C3220 USB

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: POLY

EAN: 610807884316

PART NUMBER: KIT4Q40408

REF TECHPLAZA: M289486

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €20

DISPONIBILIDADE: Em Stock

Quantidade

Webcam Polycom EagleEye HD 1080p + Auscultadores Plantronics C3220 USB

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Kit Webcam Polycom EagleEye HD 1080p + Auscultadores Plantronics BLACKWIRE C3220 USB-A BLACK  - Grande poupança!

Referência Webcam : 7200-84990-001
Referência Auscultadores : 209745-104
A solução completa !


Câmara videoconferência HD 1080p
Zoom eletrónico 4x
Visão 74º
Ideal para salas médias, até 10 participantes
Conexão USB 2.0
Acessório para Polycom Trio 8800, 8500, VoxBox e VVX 501/601
Fácil de conectar e operar
Optimizado para Skype e Zoom

Polycom EagleEye Mini USB
Câmara de videoconferência Polycom
 

A câmara Polycom EagleEye Mini USB é compatível com Polycom Trio 8800, 8500, VoxBox e VVX 501/601, é um complemento indispensável para que os terminais de audioconferência converta as suas reuniões numa experiência óptima. Audio e vídeo unem-se para completar a sua experiência Polycom.

Com uma captura de alta definição de 1080p a 60fps com saturação de cor e brilho reais pode desfrutar da reprodução a cores mais precisa e imagens realistas. Poderá ter um Zoom Eletrónico de 4x e campo de visão de 74º para que as suas reuniões sejam eficazes assim como streaming de vídeo de transmissão simultânea.

Fácil instalação: Plug e Play sem necessidade de controladores.
Inclinação ajustável mecanicamente
Configuração Plug&Play
Bucle de vídeo local sem comprimir
Modos de ecrã de vídeos normais, completos e/ou recortados
Níveis e frequência de imaggem ajustáveis
LED de estado de 2 cores / 4 estados


Câmera de conferência Polycom EagleEye - 30 qps - USB 2.0 - 1920 x 1080 Vídeo - Foco automático

Câmera compacta com grande desempenho, tornando suas reuniões de áudio Polycom favoritas mais significativas

A colaboração por vídeo aprimora nossas habilidades de comunicação e tomada de decisão. Dicas não-verbais, como linguagem corporal e expressões faciais, acrescentam outra dimensão às comunicações. Quando as pessoas podem se ver, elas se sentem mais emocionalmente conectadas e envolvidas.

Complementa a Polycom Audio Solutions

As inovações de áudio da Polycom lideram o mercado há mais de 25 anos. Nossa missão é aumentar o poder da comunicação. Há apenas uma maneira de melhorar nosso vídeo com adição de áudio. A câmera EagleEye Mini USB pode ser facilmente adicionada aos telefones de conferência Polycom Trio, aos telefones de mesa VVX ® 501 e 601 * e ao viva-voz portátil Polycom VoxBox *

Vídeo HD de classe executiva
Esta câmera rica em recursos foi projetada para oferecer desempenho de classe empresarial em ambientes pessoais e de salas pequenas. Alguns dos destaques incluem vídeo em alta definição 1080p, zoom eletrônico 4x para uma imagem que permanece com a resolução mais alta possível, mesmo quando está totalmente ampliada. Além disso, o EagleEye Mini produz saturação de matiz de cores verdadeiras, compensação da luz de fundo e foco automático otimizados para ambientes menores, para que você possa ter certeza de que experimentará imagens precisas, nítidas e realistas. Como se tudo isso não bastasse, o EagleEye Mini suporta fluxos de transmissão simultânea para que os participantes finais desfrutem da mais alta resolução que seu terminal pode acomodar. Quando não estiver em uso, o obturador de privacidade integrado impede o uso não intencional da sua câmera para maior segurança.

Ideal para ambientes pessoais e pequenos

Hoje, as pessoas trabalham em vários espaços - de uma mesa, uma sala de reuniões ou em movimento no café local, hotel ou espaço de trabalho compartilhado - trazem consigo o EagleEye Mini e o Polycom VoxBox e trabalham em qualquer lugar. A câmera EagleEye Mini é montada na parede ou na parte superior ou inferior de uma tela, para um contato visual confortável para todos na sala.

É uma câmera compacta com grande desempenho.

Auscultadores Plantronics BLACKWIRE C3220 USB


Auriculares Duo HiFi com cabo USB ideais para profissionais
Auriculares com cabo USB para PC / Mac
Microfone com cancelamento de ruído: elimina o ruído de fundo para conversas claras
Versão Duo HiFi (2 auscultadores)
Proteção de som SoundGuard ™
Banda larga para uma maior qualidade de audio
Diadema de metal leve: durabilidade, ajuste personalizado
Controle de chamadas desde o cabo: atender / desligar, volume, mute
Compatível com todos os Softphones do mercado, incluindo Microsoft Skype For Business (Lync)

O Plantronics Blackwire C3220 é um auricular USB-A que oferece uma qualidade de audio superior: banda larga de PC, microfone com cancelação de ruído. A experiência de audio é realmente excepcional, ideal para voz, música e multimedia. Equipado com Dynamic EQ, a qualidade de voz optimiza-se durante as suas comunicações, realiza-se um ajuste automático à configuração do equalizador quando se escuta música ou conteúdo multimedia. Além disso, o auricular está equipado com tecnologia SoundGuard de Plantronics, uma proteção acústica superior.

Com este auricular Blackwire C3220, terá a capacidade de realizar e administrar as suas chamadas desde um PC. Combina comodidade, durabilidade e flexibilidade a um preço acessível. Desfrute da segurança de um ajuste cómodo com o seu diadema e desenho de metal leve.

O seu microfone com cancelação de ruído filtra os ruídos de fundo e a administração de chamadas é fácil graças aos controles intuitivos do moderno cabo laranja.

É ideal para espaços abertos, o auricular oferece uma comodidade e qualidade de audio excepcionais, e conta com a tecnologia melhorada de processamento de sinal digital (DSP) de maneira a oferecer o som de voz mais natural possível. Este auricular tem muitas qualidades que o tornam ideal para os colaboradores que trabalham principalmente no escritório e que por vezes trabalham em ambientes abertos.

O Blackwire C3220 oferece as últimas opções de compatibilidade para uma implementação a grande escala e de baixo custo, enquanto permite aos utilizadores usufruir de um auricular fiável e leve com um desenho moderno.



Produtos Relacionados com Webcam Polycom EagleEye HD 1080p + Auscultadores Plantronics C3220 USB

X

Login