• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Acessorios Tripés Syrp GENIE MINI II

Syrp GENIE MINI II

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: SYRP

EAN: 9421032390661

PART NUMBER: SY0033-0001

REF TECHPLAZA: M374561

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 1 a 2 dias úteis

Quantidade

Syrp GENIE MINI II

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Syrp GENIE MINI II
Genie Mini II - Suporte de controlo de movimento.

O Genie Mini II é um dispositivo portátil fácil de utilizar, para criar um time-lapse ou vídeo com um movimento panorâmico suave.

Indo para além do básico, o Genie Mini II é altamente versátil e inclui muitos outros recursos poderosos, incluindo o controlo de movimento, o modo Panorama 360°, a automação da plataforma giratória do produto e o movimento de "Pan" e "Tilt" quando combinado com um segundo Genie Mini II.

Utilize a app Syrp Genie 2 App, um aplicativo iOS e Android simples, ideal tanto para iniciantes como cineastas e fotógrafos experientes.

Projetado para encaixar entre a câmara e o tripé, o Genie Mini II possui um motor interno que permite um movimento panorâmico preciso de 360° com câmaras com peso de até 4 kg.

Alimentado por uma bateria de lítio embutida, o compacto Mini II oferece uma incrível duração de bateria de 15 horas por intervalo de tempo e 6 horas para gravação de vídeo, tudo com uma única carga.


Produtos Relacionados com Syrp GENIE MINI II

X

Login