• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Placa Rede StarTech.com Fax Modem USB Externo de 56K V.92 Baseado em Hardware

StarTech.com Fax Modem USB Externo de 56K V.92 Baseado em Hardware

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: STARTECH

EAN: 65030866477

PART NUMBER: USB56KEMH2

REF TECHPLAZA: M272534

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €16.5

DISPONIBILIDADE: 2 a 4 dias úteis

Quantidade

StarTech.com Fax Modem USB Externo de 56K V.92 Baseado em Hardware

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

StarTech.com Hardware externo 56K Fax via modem USB V.92 - USB - 56 kbit / s - Desktop - ITU-T V.17, ITU-T V.29, ITU-T V.29, ITU-T V.27, ITU-T V .21 Tecnologia de fax do canal 2 - ITU-T V.90, ITU-T V.92, ITU-T V.34, ITU-T V.32, ITU-T V.22bis, ITU-T V.22, ITU -T V.23, Modulação ITU-T V.21 - 1 x portas de modem (RJ-11)

Este modem USB de 56k com base em hardware permite acessar a Internet por meio de acesso discado, caso uma conexão de banda larga não esteja disponível. Este modem compacto de 56k possui alimentação USB, o que o torna o acessório perfeito para viajar com seu laptop ou quando você precisa de uma conexão extra à Internet para a sua área de trabalho.

Conectividade à Internet confiável e versátil
Você pode usar este versátil modem USB como uma conexão extra à Internet quando viaja / viaja para locais remotos ou áreas rurais onde não há uma conexão de banda larga disponível. Compatível com velocidades de transferência de até 56Kbps (dados) e 14,4Kbps (fax), além de ser compatível com os mais recentes padrões de transmissão (V.92, V.90, etc.).

Este modem baseado em controlador usa processamento no chip para facilitar o acesso discado sem prejudicar o desempenho do seu computador, o que economiza os recursos do sistema e minimiza a carga da CPU.

Envie e receba faxes através do seu computador
Este modem USB também permite que seu laptop ou desktop funcione como uma máquina de fax, capaz de enviar e receber faxes. Ele suporta os modos de transmissão de fax mais recentes e oferece taxas de transferência de fax em 14,4 Kbps.

Portabilidade fácil
Com um design compacto e leve, este modem USB é portátil e pode ser facilmente transportado na mala normal ou de viagem do seu laptop. Ele obtém energia através da conexão USB do host, que oferece conexões rápidas e fáceis sem a necessidade de um adaptador de energia externo.

O USB56KEMH2 tem garantia de 2 anos da StarTech.com e suporte técnico gratuito por toda a vida.

Produtos Relacionados com StarTech.com Fax Modem USB Externo de 56K V.92 Baseado em Hardware

X

Login