• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Malas Foto & Video Lowepro Saco Ombro ADVENTURA SH140 III

Lowepro Saco Ombro ADVENTURA SH140 III

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: LOWEPRO

EAN: 8024221723502

PART NUMBER: LP37451

REF TECHPLAZA: M374552

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: Não disponível

Quantidade

Lowepro Saco Ombro ADVENTURA SH140 III

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Lowepro Saco Ombro ADVENTURA SH140 III
O Saco de Ombro ADVENTURA SH 140 III está sempre pronta para onde quer que a sua próxima aventura o leve.

  • Feito de 84% de tecidos reciclados e tingidos com solução
  • Adapta-se a uma câmara mirorless com lente acoplada
  • Correia de ombro ajustável/destacável e laço de cinto integrado
  • Base durável, sem PVC e moldada à medida protege o equipamento do impacto
  • Apresenta bolso interior para cartão de memória, e bolso lateral expansível

A popular colecção Adventura da Lowepro foi actualizada com a linha Lowepro Green, o que significa que é agora feita de tecido reciclado e tingido com solução!

A novíssima Adventura III está sempre pronta para onde quer que a sua próxima aventura o leve, fornecendo protecção numa bolsa compacta.

O SH 140 inclui 84% de tecidos reciclados e tingidos com solução, para reduzir o desperdício de água e o impacto negativo sobre o ambiente. Esta percentagem é composta por 64% de tecidos reciclados - Incluindo todos os tecidos, correias, encadernações, fita de fecho, cordas e malhas, e 20% de tecidos tingidos com solução utilizados para construir cada saco.
Esta pequena bolsa para máquinas fotográficas foi concebida  para câmaras mirorless, com 2 a 4 lentes adicionais, tais como a Fujifilm XT200, a Canon M50 MII, a EOS R10 ou a Nikon Z50.Tem também um bolso interior para cartão de memória e bolsos exteriores de malha expansível lateral, perfeito para pequenos acessórios para câmaras. O laço para cinto incorporado e a alça de ombro amovível tornam este saco fácil de transportar, versátil e prático.
(Esta pontuação da Linha Verde é medida seguindo a norma GRI 301-2, como percentagem do fio reciclado/dotado utilizado, em comparação com o peso total do fio).

O SH 140 proporciona uma protecção robusta para câmara e lentes, pode ser armazenado em sacos maiores ou transportado através da alça de ombro destacável incluída. A correia  integrada incluída, e a base moldada à medida, durável e sem PVC, protege o seu equipamento da humidade, abrasão e impacto.

Produtos Relacionados com Lowepro Saco Ombro ADVENTURA SH140 III

X

Login