• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Tripés sem cabeça Joby Compact Action Kit

Joby Compact Action Kit

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: JOBY

EAN: 8024221717914

PART NUMBER: JB01762

REF TECHPLAZA: M341794

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €6 / Ilhas: €36.2

DISPONIBILIDADE: 4 a 5 dias úteis

Quantidade

Joby Compact Action Kit

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Joby Compact Action Kit
JOBY Compact Action KitSimples, divertido e pronto para ser levado a extremo.Este Kit incluí Tripé c/ BallHead 3K, Suporte inovador para telemóvel e bolsa de transporte

Preparado para ser levado ao extremo, este tripé apresenta na realidade a mesma placa QR que o género BallHead 3K que se encontra no Kit GorillaPod 3K. O Mundo do JOBY está agora num pacote de tamanho completo. A troca entre suportes ficou mais fácil e prática.

Este kit também contém um grampo para telemóvel, que apresenta suportes em ambas as extremidades. Com esse tipo de arranjo, pode-se adicionar uma luz numa extremidade e um microfone na outra.

O suporte para telemóvel também gira dentro do suporte, para que possa trocar de paisagem b-roll para retrato dance-off em questão de segundos. Suporta smartphone com larguras de 6,7-8,8cm (2,6-3,5´´)

O punho da pistola é ao mesmo tempo ergonómico e intuitivo. A criação de conteúdo em movimento nunca foi tão simples. Existe até a opção de bloquear a função de panning para que possa filmar em modo de filme verdadeiro.

Com uma capacidade de peso de 1,5kg, este tripé tem também pernas com fechaduras de nível super-rápido.

O que está Incluído: Tripé, Suporte para telemóvel e bolsa de transporte

Produtos Relacionados com Joby Compact Action Kit

X

Login