• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Flash p/ Nikon Flash Godox SPEEDLIGHT V1 NIKON

Flash Godox SPEEDLIGHT V1 NIKON

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: GODOX

EAN: 6952344217450

PART NUMBER: V1N

REF TECHPLAZA: M259116

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €20

DISPONIBILIDADE: 4 a 5 dias úteis

Quantidade

Flash Godox SPEEDLIGHT V1 NIKON

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Flash Godox SPEEDLIGHT V1 NIKON
Flash Godox V1C TTL para Nikon, alimentado por bateria de lítio.

O flash profissional para câmaras: O flash Godox V1N possui uma cabeça redonda e oferece um perfil de iluminação natural e mais uniforme. Possui um suporte de sapata rápida, inclinação de 120 graus para cima e um design inteligente.

Bateria de lítio: Este flash oferece 480 disparos com a carga completa, e um tempo máximo de reciclagem de 1,5 segundos com a potência máxima, graças à sua bateria de lítio de alta capacidade.

Acessórios de acoplamento rápido: O V1N é compatível com o kit de acessórios de cabeça redonda. Os acessórios magnéticos simples deste kit proporcionam uma flexibilidade inigualável.

Série X sem fios: O receptor de rádio 2.4Ghz integrado oferece um controlo de potência total e um acionamento sem a necessidade de um receptor conectado. O transmissor XT Pro N opcional é tudo o que necessita para obter um controlo completo da câmara sobre todas as unidades de flash V1N.

Energia: Com 76W de protência, este flash é compatível com os speedlites mais potentes do mercado.

E-TTL: O suporte completo a E-TTL permite que uma câmara Nikon configure automaticamente a potência e o zoom do flash.

HSS: O HSS (High Speed Sync) permite velocidades de obturador até 1/8000. É perfeito para acção de congelamento e oferece um controlo total da luz ambiente, mesmo com o sol do meio do dia.

 

Efeitos de iluminação excelentes: Este flash oferece uma iluminação do centro às pontas, com um efeito natural, suave e belo.



Lâmpada de modelação LED incorporada:
A lâmpada de modelação LED incorporada é ajustável entre os passos 01 e 10.



Produtos Relacionados com Flash Godox SPEEDLIGHT V1 NIKON

X

Login