• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Suportes Vídeo Estabilizador Benro Gimbal DSLR X series 3XD

Estabilizador Benro Gimbal DSLR X series 3XD

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: BENRO

EAN: 6931747312863

PART NUMBER: 3XD

REF TECHPLAZA: M320897

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 1 a 2 dias úteis

Quantidade

Estabilizador Benro Gimbal DSLR X series 3XD

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Estabilizador Benro Gimbal DSLR X series 3XD
Gimbal DSLR X series 3XD

Capture imagens de vídeo na vertical e em ângulo baixo com o Estabilizador de Gimbal Portátil 3XD de 3 eixos da Benro. Projetado para uso com equipamentos de câmara sem espelho ou DSLR pesando até 8,3 lb, este estabilizador compacto de alça única também possui uma alça dobrável para facilitar a viagem.

O Benro 3XD possui três modos para ajudá-lo a capturar diferentes cenários de disparo: Universal Follow, Locked-Down e Horizontal Follow. O controlo direcional do estabilizador permite que refine ainda mais seus movimentos em cada modo. Use o aplicativo Benro Gimbals para controle e calibração com seu smartphone iOS ou Android (v6.0 e superior).

Este estabilizador funciona com duas baterias de íon de lítio incluídas que fornecem uma autonomia de até 12 horas. Um carregador, cabo USB, adaptador de suporte de lente, cabos de câmara Panasonic e Sony, um minitripé e uma maleta de transporte estão incluídos com o estabilizador.


Produtos Relacionados com Estabilizador Benro Gimbal DSLR X series 3XD

X

Login