• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Acessórios iPhone 14 /PRO MAX DISPLEX Real Glass + Case iPhone 14 Pro Max, 2022 (6,7´´ Pro)

DISPLEX Real Glass + Case iPhone 14 Pro Max, 2022 (6,7´´ Pro)

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: DISPLEX

EAN: 4028778118280

PART NUMBER: 01713

REF TECHPLAZA: M368421

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €16.5

DISPONIBILIDADE: Em Stock

Quantidade

DISPLEX Real Glass + Case iPhone 14 Pro Max, 2022 (6,7´´ Pro)

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Para iPhone 14 Pro Max
Protetor de Vidro 2D + Estojo

    Resistente a arranhões: O vidro de proteção da tela tem uma dureza de superfície de 10H e, portanto, evita arranhões na tela do smartphone, por exemplo. de chaves ou moedas no bolso da calça ou na bolsa.
    Proteção contra impactos: A tela é protegida ao máximo no impacto pelo vidro temperado especial com bordas endurecidas e arredondadas. O estojo oferece proteção e estabilidade extras.
    Instalação sem bolhas: A estrutura de montagem sustentável Displex EASY-ON® Eco permite uma instalação sem bolhas, rápida e fácil do vidro de proteção da tela.
    Ajuste perfeito: o vidro de proteção da tela foi projetado para caber no iPhone 14 Pro Max. Os contornos são especialmente projetados e possuem aberturas de encaixe preciso para o alto-falante e o microfone.
    Sem sujeira: O revestimento anti-impressão digital de alta tecnologia garante menos acúmulo de sujeira no protetor de tela e uma sensibilidade de exibição ideal.
    Qualidade premium: Displex tem sido frequentemente premiado com vários reconhecimentos (vencedor do teste, excelente classificação) pela mídia especializada. Estes são os produtos de proteção de tela mais vendidos na Alemanha.

Produtos Relacionados com DISPLEX Real Glass + Case iPhone 14 Pro Max, 2022 (6,7´´ Pro)

X

Login