• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Binoculos Canon Canon Binóculos 15x50 IS AW

Canon Binóculos 15x50 IS AW

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: CANON

EAN: 4960999302140

PART NUMBER: 4625A015

REF TECHPLAZA: M48177

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €5 / Ilhas: €26.8

DISPONIBILIDADE: 4 a 5 dias úteis

Quantidade

Canon Binóculos 15x50 IS AW

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Canon Binóculos 15x50 IS AW

Projetado para profissionais e entusiastas inflexíveis, esta ampliação de alta binóculos incorporar tecnologias inovadoras que estabelecem um novo padrão de desempenho.
características

Alta ampliação de 15x
Grande diâmetro da lente objetiva de 50 mm para um brilhante campo de visão
Amplo campo de visão de 67 °
Longo descanso ocular de 15mm
estabilizador de imagem
UD elemento para reduzir aberrações cromáticas
Adequado para uso em todas as condições meteorológicas

De alta potência binóculos com estabilizador de imagem e para qualquer tempo de design

O AW 15x50IS é único entre os de grande ampliação binóculos porque incorporam Canon tecnologia de Estabilizador Óptico de Imagem notável. Se mostrado altamente eficaz em câmaras de vídeo da Canon e lentes profissionais, este revolucionário sistema emprega um romance Vari-Angle Prism que instantaneamente e continuamente faz ajustes para manter uma imagem estável. Com a Canon Estabilizador Óptico de Imagem, você pode desfrutar do poder de resolução destes binóculos sem um tripé. Você pode até usá-las de dentro de veículos em movimento. Seu desempenho shake-livre, não só melhora a sua capacidade de ver detalhes finos, mas também reduz o cansaço visual ea fadiga.
O IS lentes da série característica ocular com um nivelador único Doublet Field, que reduz drasticamente a curvatura de campo. Como resultado, não existe nenhum a distorção da imagem e desfocagem na periferia típico de ampliação de alta binóculo. Este projeto avançado também resulta em alívio olho longo, que permite que os usuários de óculos para visualizar o campo inteiro sem vinhetas.
Canon engenharia ótica superior fornece também invulgarmente amplo campo de visão aparente. Isto é particularmente importante em binóculos de alta ampliação, pois torna mais fácil localizar o assunto desejado.

Produtos Relacionados com Canon Binóculos 15x50 IS AW

X

Login