• 210101013 (chamada para rede fixa nacional)
  • Português
  • EUR
Homepage Techplaza
0 items no carrinho

Bolsa Sony Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa

Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa

Preço apenas visível para revendedores autorizados

MARCA: SONY

EAN: 4905524897036

PART NUMBER: LCSSL10B.SYH

REF TECHPLAZA: M175226

PORTES DE ENVIO: Portugal Continental: €4.5 / Ilhas: €20

DISPONIBILIDADE: Entre 6 a 10 dias úteis

Quantidade

Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa

Compre com toda a segurança na Tech Plaza. Já existimos desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h (caso tenhamos em stock) para Portugal e Espanha. Temos stock permanente de baterias, capas, bolsas, acessórios de mobilidade e informática e muito mais.

Mala de transporte elegante para kit da câmara


Leve tudo o que precisa para uma sessão fotográfica: Com um tamanho de 200 (l) x 140 (a) x 1000 (e) mm, poderá transportar todo o kit da câmara e artigos pessoais.

Ideal para câmaras e lentes: Fabricada para a arrumação de uma câmara com uma lente de montagem tipo E standard, incluindo espaço para uma lente teleobjectiva de montagem tipo E ou acessórios.

Mantenha os acessórios e artigos pessoais em locais separados: Um bolso interior e bolsos laterais de malha permitem guardar protecções da lente, cartões de memória, telefones, chaves e outros objectos pequenos.

Arrumação à sua maneira: Disponha e arrume o equipamento como deseja com um sistema de divisórias em nylon flexível, de fixação com fechos de velcro.

Desenhada para câmaras fotográficas e câmaras de vídeo da Sony: Compatível com todas as câmaras NEX, lentes e acessórios, câmaras de vídeos Handycam® e câmaras Cyber-shot? da série H.

Elegante e prática: De aspecto elegante e profissional, a mala de transporte conta com uma pega e uma alça a tiracolo para uma utilização confortável.

Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa
Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa

Sony LCS-SL10. Compatibilidade da marca: Sony, Produtos suportados: R/W/H/T/NEX, Material: Poliéster. Largura do produto: 20 cm, Profundidade da Unidade: 10 cm, Altura da Unidade: 14 cm

Compatibilidade da marca:Sony

Produtos suportados:R/W/H/T/NEX

Material:Poliéster

Cor da caixa:Preto

Largura do produto:20 cm

Profundidade da Unidade:10 cm

Altura da Unidade:14 cm

Peso do produto:266g

Produtos Relacionados com Bolsa Sony LCS-SL10 bolsa

X

Login